quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SE


Se eu fosse um início não teria fim;
Se eu fosse um relógio estaria atrasado;
Se eu fosse uma bomba teria explodido;
Se eu fosse um céu seria nublado;
Se eu fosse um réu seria culpado;
Se eu fosse luz teria se apagado;
Mas se eu fosse tão inteligente estaria a seu lado.

Se eu fosse um beijo  seria único;
Se eu fosse olhos seria paranoicos;
Se eu fosse palavras seria insanas;
Se eu fosse um rei não teria palácio;
Se eu fosse guerreiro seria imortal;
Se eu fosse veneno seria letal;
Mas se eu não estivesse certo seria um deserto.

Se eu fosse um trem estaria partindo;
Se eu fosse um mago regeria os ventos;
Se eu fosse puro amor seria eterno;
Se eu fosse um quadro seria abstrato;
Se eu fosse um Sol seria eclipsado;
Se eu fosse um poeta seria pirado;
Mas se eu fosse um pouco mais lúcido teria te amado.

Se eu fosse uma estação seria verão;
Se eu fosse sonho seria alucinação;
Se eu fosse um passado seria um vulcão;
Se eu fosse teoria seria indefinida;
Se eu fosse lenda seria esquecida;
Se eu fosse noite seria bandida;
Mas se eu fosse um fim jamais seria assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário