domingo, 13 de novembro de 2011

SÓ VOCÊ


Olhe em meus olhos;
E veja os caminhos que já percorri;
Entre nos meus sonhos;
E veja o mundo que criei para você;
Agora você pode entender o que realmente sinto por você?
Minhas palavras são vagas para o muito que quero;
Minhas noites são longas para os dias que espero;
Ainda hoje pensava sobre coisas que você me disse ontem;
E logo podia sentir meu corpo serpentiando sobre o seu;
Nômade de ventos de caminhos errantes;
Completamente anestesiado;
Meus excessos novamente fecharam meu olhos da realidade;
Você não poderia partir sem antes me ouvir;
Onde você esta que quase não ouço falar?
Lá fora há uma multidão batendo em minha porta;
Muitas vezes sem saber o porquê;
Mas aqui só há lugar para você;
Você poderia devolver um sorriso que um dia perdi;
Olhe em meus olhos;
Veja os caminhos que percorri para hoje estar aqui;
Entre em meus sonhos e me faça mais uma vez sorrir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário